quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Futuro é o Marketing de Rede

A verdade sobre o Marketing de Rede
Reunimos aqui informações importantes para que você conheça o legítimo Marketing de Rede. Procuramos colocar tópicos claros e com informações absolutamente corretas para que você compreenda um pouco mais desse novo modelo de trabalho, e que use essas informações para aprimorar ainda mais seus conhecimentos, ou para que lhe ajude a entender o mecanismo fantástico desse formato de negócio.

Antes de tudo vamos esclarecer uma coisa importante, pois este site é acessado por 90% de internautas que não tem conhecimento algum sobre o sistema de Marketing de Rede ou por pessoas que tem uma visão totalmente distorcida por falta de conhecimento. 
Portanto, mesmo que você já seja um expert em Marketing de Rede sugerimos que leia os tópicos com total atenção para melhor aproveitamento das informações contidas neste site.
1° ponto: O Marketing de Rede não se trata de ganhar dinheiro fácil, é um negócio/trabalho legítimo, absolutamente legal, funcional e que propicia um índice de benefícios sem comparações com os trabalhos ditos tradicionais.

Esclarecimento: O Marketing de Rede também é conhecido como Marketing Multi Nível ou Vendas Diretas, portanto durante os textos todas estas expressões poderão ser usadas.

O Marketing de Rede nada mais é do que uma forma inteligente de divulgação dos produtos ou serviços de uma empresa. No Marketing de Rede você fará o marketing, a propaganda, a divulgação da empresa ao invés desta contratar celebridades e pagar fortunas para divulgar seus serviços ou produtos. Nesse sistema, não há intermediação de fornecedores, toda a negociação é feita diretamente entre empresa e o revendedor ou associado, por isso a grande eficácia do sistema. No Marketing de Rede a empresa paga a você por cada pessoa que aderir seus produtos ou serviços possibilitando que você tenha sua própria carteira de associados ou fornecedores, e tornando-o apto a receber comissão sobre sua equipe. Todo associado ou distribuidor trabalha seguindo o padrão da empresa que representa, por isso ele se torna dono de seu próprio negócio, treina seus associados/distribuidores e cria sua própria organização, fazendo então que seu negócio seja comparado a uma franquia, pois segue padrões já determiados, testados e que dão resultado. É um trabalho moderno, que consiste em falar com pessoas e criar relacionamentos.

Conheça as principais diferenças entre o Marketing de Rede e o trabalho tradicional:



Alguém já lhe convidou para participar de uma empresa de Marketing de Rede? 

Se já foi convidado e você não aceitou, provavelmente você deixou passar uma das melhores oportunidades de sua vida.
Exagero? Absolutamente não.
O Marketing de Rede na maioria de suas empresas oferecem aos seus associados:
·         Oportunidade de crescimento;
·         Plano de carreira acessível a todos;
·         Remuneração bastante agressiva;
·         Bonificações;
·         Renda residual;
·         Treinamentos constantes;
·         Horário flexível;
·         Ser dono de seu próprio negócio;
·         Reconhecimento do seu trabalho.
Não exige formação acadêmica, idade específica, carteira de habilitação, horário específico e, principalmente você não corre o risco de ser mandado embora.
Agora, exige sim, trabalho, dedicação e disciplina, pois como você é quem faz seus horários e não existem cobranças é muito fácil criar uma rotina ineficaz. Portanto, foco é fundamental.
Outro detalhe extremamente importante, é que existe por conta da desinformação ou pela falta de clareza da pessoa que lhe convidou de achar que Marketing de Rede é uma forma de ganhar dinheiro rápido, que é mágica. 
Fique atento, pois não é! Como qualquer outro trabalho é necessário trabalhar e como qualquer negócio próprio o lucro não vem de imediato
Normalmente as empresas de Marketing de Rede oferecem planos de remuneração a curto, médio e longo prazo, ou seja, você tem ganhos pequenos a curto prazo, ganhos médios a médio prazo e ganhos bem significativos a longo prazo.
Você deve estar se perguntando de quanto tempo são esses prazos, então vamos lhe passar uma média, mas sempre lembrando que depende muito da empresa que escolher e de seus regulamentos internos.

Curto prazo: Você começa a ter ganhos a partir do 1° mês de trabalho.
Médio prazo: Ganhos mais expressivos entre 6 meses e um ano e meio de trabalho.
Longo prazo: Ganhos BEM interessantes acima de 2 anos de trabalho.
Importante: Estes ganhos são cumulativos e vão crescendo a cada mês, portanto se você REALMENTE trabalhar provavelmente você terá aumento mensal em seus ganhos, bem diferente do que os trabalhos tradicionais que sofrem pequenos reajustes apenas anualmente.
E, finalmente o mais interessante no Marketing de Rede, e que foi citado acima é: Ganhos residuais.
Mas, o que é renda residual? 
Um exemplo bem prático de renda residual é o gerado por aluguel de um imóvel. Suponhamos que você tenha um apartamento alugado, ele irá gerar uma renda residual, ou seja, independe do seu esforço você receberá aquele valor. Se você ficar na cidade ou tirar férias você receberá o valor do aluguel. Essa é uma forma renda residual!
Então, depois que você tem uma rede bem organizada, estruturada e consistente ela vai lhe gerar um valor mensal residual proporcionando a você uma tranquilidade financeira que NENHUM emprego tradicional lhe proporcionará. Pois num emprego tradicional se você trabalhar tem salário se não trabalhar não tem.
Outro ponto muito interessante  é que como essas empresas pagam realmente muito bem, há uma possibilidade real de em mais ou menos 5 anos você conquistar uma renda residual vitalícia que lhe garantirá uma aposentadoria pelo menos 10 ou 20 vezes maior que o INSS lhe pagaria.
Muito bom para ser verdade? Mas é!
Atente para as vantagens desse formado de negócio!

É impressionante como a maioria das pessoas se fecham à grandes oportunidades por puro preconceito.

Atribuímos essa resistência única e exclusivamente a falta de informação ou a informações distorcidas sobre o negócio.
O que acontece é que hoje a internet é um veículo onde encontramos definições para tudo, muitas vezes definições corretas e outras informações distorcidas. A facilidade em expressar ideias e opiniões na internet inevitavelmente gera um mundo de informações desencontradas, fazendo com que a ignorância no assunto juntamente com uma informação desencontrada surja à resistência.
Quem já não ouviu algum amigo, parente ou vizinho falando:
"O fulaninho "perdeu tudo" num negócio desse tipo aí... Coitado do fulano se meteu na maior furada!"  ou " Você está maluco? Não entra numa coisa dessas que só vai perder dinheiro!"
E por aí vai...

Um fator que contribui demais para essa disseminação de informação extremamente equivocada é a opinião daqueles que não entendem absolutamente nada e começam a pegar exemplos de pessoas que se deram mal em algum tipo de esquema de pirâmede e já saem falando que é tudo a mesma coisa, fazendo então com que crucifique todo um sistema extremamente funcional.

Para quem você pede opiniões? Quem aconselha você sobre negócios?
Se você quer ter sucesso nos negócios, por que continua ouvindo a opinião de pessoas que não tem sucesso?
Infelizmente a maioria das pessoas se aconselham de forma equivocada.
Por exemplo:
Quer abrir um negócio próprio mas busca conselho em quem nunca teve um negócio próprio.
Quer investir, mas se aconselha com quem não consegue guardar nem R$ 300 por mês.
Quer ter sucesso, mas se aconselha com quem nem paga suas contas em dia.
Portanto, salientamos que antes de formar uma opinião totalmente distorcida e preconceituosa deste sistema, procure fontes confiáveis, procure experts no assunto, faça o que se faz quando precisamos de uma informação específica. Por exemplo, se você tiver um problema no coração consulte um cardiologista e não um cozinheiro, ou se precisar saber como faz uma determinada receita consulte um cozinheiro e não cardiologista. Resumindo abra sua mente, não dê ouvidos ao amigo do "cunhado", escute quem está à frente de uma empresa de Marketing de Rede e analise seus resultados e seus conhecimentos.




* Vide a opinião dos especialistas 

Falamos anteriormente sobre ouvir pessoas especialistas, bem sucedidas e não "o cunhado" do vizinho, pois bem, aqui apresentamos a opinião de organizações, entidades, revistas, jornais e universidades conceituadas no Brasil e nos USA , além é claro, dos experts no assunto,  os maiores investidores, bilionários, doutores, bem sucedidos e experientes empresários do planeta:

Donald Trump: É empresário e um magnata dos negócios americanos, personalidade de TV e autor. Seu modo extravagante de vida e maneira de agir, sem rodeios, fizeram dele uma celebridade.



Robert Kiyosaki: O empreendedor multimilionário, educador financeiro Robert Kiyosaki não se considera um grande escritor, todavia é um dos maiores vendedores de livros de todos os tempos, pois seus livros da série “Pai Rico Pai Pobre” (dentre os quais figuram 7 Best Sellers da Lista do The New York Times) já foram traduzidos em 51 idiomas em 109 Países e venderam mais de 28 Milhões de Exemplares!


Robert costuma dizer: Reclamar não vai garantir o seu futuro, muito menos culpar o sistema financeiro, as empresas ou o governo. Se quiser um futuro sólido, é preciso criá-lo. Você poderá controlar seu futuro quando assumir o controle da sua fonte de renda. Você precisa de um Negócio Próprio. Neste livro, Robert Kiyosaki mostra como o Marketing de Rede é uma alternativa viável, altamente lucrativa e um poderoso sistema de alavancagem para empreendedores. Trata-se de um excelente material para formadores de opinião (baseado em conceitos claros e fundamentados), bem como um excelente “manual de iniciação” para pessoas interessadas em empreender como este modelo de negócios que é considerado por ele como “O Negócio do Século XXI!”


Warren Buffet: Tem uma fortuna de 58 bilhões de dólares é graduado em Economia na universidade de Columbia e Nova York. O megainvestidor da Berkshire Hathaway, ultrapassou Gates em março. O gênio da informática ostentava o título havia mais de uma década. Em setembro, Gates reassumiu o primeiro lugar no ranking da revista Forbes. Veio a crise financeira global e Buffett voltou à dianteira com a  compra de uma das maiores empresas de Marketing de Rede Americana, e deu a seguinte declaração: “Foi o melhor investimento que já fiz!”


Lair Ribeiro: O palestrante Internacional, Autor e Médico é categórico em afirmar que o Marketing de Rede é uma atividade comercial que, se bem gerenciada, constitui um forte canal alternativo de distribuição de produtos ou serviços. Uma pessoa que não teria a oportunidade no mercado tradicional por falta de capital tem no Multinível o veículo para a sua ascensão.¨

Revista Exame: Sobre a tendência do mercado na atualidade.




Faculdade de Harward: A Universidade de Harward é uma das universidades mais respeitdadas do planeta. O Marketing de Rede  está sendo ensinado na Universidade de Harvard, e em Stanford. 

Segundo os professoras das Faculdades e Especialistas em MMN sugere que a oportunidade para se qualificar como inicial o número de distribuidores/ associados ativos existentes deve ser inferior a ½ de 1% da população (300 milhões nos Estados Unidos) no país onde a empresa de marketing de rede existe. Nos Estados Unidos esse número é igual a 1,5 milhão de pessoas. Faculdade e Especialisstas também afirmaram que se houver menos de 500.000 pessoas envolvidas, você estará na vanguarda de uma grande oportunidade. Se a empresa tem menos de 100.000 distribuidores/associados, é considerado que esta seja uma oportunidade que acontece só uma vez na vida.
Traduzindo estes  números para o Brasil podemos então concluir que se houver menos de 330.000 pessoas envolvidas, você estará na vanguarda e se houver menos de 65.000 distribuidores/associados, é considerado que esta seja uma oportunidade que acontece apenas uma vez na vida.


Wall Street Journal declarou mesmo que entre 50% e 65% de todos os produtos serão vendidos por métodos de serviço multi-nível já no final deste ano. Esta é uma indústria de bilhões de dólares e dos 500.000 milionários nos E.U.A., 20% (100.000) fez a sua fortuna nos últimos anos usando sistemas de Marketing de Rede. Além disso, estatísticas mostram que 45 pessoas se tornam milionários todos os dias usando Marketing Multinível.


Agora você tem todas informações que precisa para entender e ter uma opinião fundamentada. Aproveite esta oportunidade e mude sua vida!
Quem sabe não seja a hora de rever aquela pessoa que um dia lhe fez um convite e você equivocadamente recusou, não é?

Ah! Antes um último conselho!

Agradecimento ao Blog http://averdadedomarketingderede.blogspot.com.br/ fonte destas informações acima
pela excelente matéria e por proporciar a todos que leêm este artigo uma nova visão deste mercado

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